O Tempo Não Para: Lúcio decide investir na confecção de Marocas - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio decide investir na confecção de Marocas - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio decide investir na confecção de Marocas

Marocas e Emílio em O Tempo Não Para (Reprodução/Rede Globo)

Marocas e Emílio em O Tempo Não Para (Reprodução/Rede Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) ficará interessado na confecção de Marocas (Juliana Paiva) e proporá uma parceria com ela. “Vou direto ao assunto… Eu sei que você está em busca de investidores para sua marca de roupas…Eu estou… Quer dizer, o meu banco está… disposto a investir na sua confecção…O que me diz disso? E então, Marocas… Você aceita o meu investimento na sua confecção?”, perguntará Lúcio.

A proposta deixará Marocas surpresa: “Estou surpresa… Não imaginava que o senhor, em pessoa, conduzisse negociações como essa”. O irmão gêmeo do falecido Emílio responderá: “É assim, minha cara… Gosto de me envolver diretamente nos projetos que me fascinam. Sua criatividade me impressiona… Suas criações têm um frescor, uma inventividade, que há muito tempo eu não via no mundo da moda… E além tudo você tem um senso ético de outros tempos… Uma raridade…”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Lúcio ainda falará: “Sei da sua preocupação com a sustentabilidade, com os direitos dos trabalhadores… Tudo isso me interessa e me motiva… Precisamos de mais gente assim neste mundo contemporâneo… tão desumano… Mas eu estou aqui falando e falando… e você ainda não me deu sua resposta… Aceita a minha proposta?”. Marocas ficará aliviada ao saber que ele tem as mesmas preocupações que ela, porém ela ainda ficará em dúvida se deve ou não fazer está parceria. A filha de Dona Agustina (Rosi Campos) pedirá um tempo para pensar, porém Lúcio não aceitará.

Lúcio falará: “A vida é curta, Marocas… Veja o que aconteceu com o meu irmão…Mas não vamos falar de morte agora. Traz mau agouro. Eu vim aqui pra falar do futuro. Só preciso de um sim. Ou de um não”. Marocas acabará cedendo à proposta de Lúcio e com um aperto de mão fechará negócio como o homem.

Top