O Tempo Não Para: Lúcio e Betina comemoram crise na SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio e Betina comemoram crise na SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio e Betina comemoram crise na SamVita

Lúcio se surpreende com declaração de Samuca (Foto: TV Globo)

Lúcio se surpreende com declaração de Samuca (Foto: TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) processou o próprio filho sob a influência de Lúcio (João Baldasserini). Tal processo se refere a um suposto adubo que Livaldo criou e que ajudou a dar origem á Samvita.

Este processo faz parte do plano de vingança de Lúcio, pois ele acredita que a culpa da morte de Emílio (João Baldasserini) é da família de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Assim, nos próximos capítulos da novela das sete, a SamVita entrará em crise e Samuca terá que pedir uma recuperação judicial. Isso fará Lúcio e Betina (Cleo) comemorarem o sucesso do plano de verem o império que o jovem construiu desmoronar.

“Amanhã será um dia decisivo no meu plano pra vingar a morte do meu irmão, Betina”, dirá Lúcio. “É, você conseguiu mesmo”, dirá Betina. “Nós conseguimos… Com a desmoralização da Samvita, a família Sabino Machado também vai ser levada de roldão”, acrescentará o banqueiro.

“Eu não acabei com a Marocas, mas ela vai pro inferno mesmo assim”, falará Betina. Mariacarla comemorará também: “Pode abrir o champanhe… está tudo armado…Amanhã será o grande dia… Alguma dúvida?… Botar fogo no parquinho é comigo mesma! E o Lúcio paga bem”.

Top