O Tempo Não Para: Lúcio explica para Livaldo como funciona um duelo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio explica para Livaldo como funciona um duelo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio explica para Livaldo como funciona um duelo

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) desafiará Livaldo (Nelson Freitas) para um duelo com armas. O malandro ficará apavorado com e pedirá ajuda para Lúcio (João Baldasserini). O banqueiro ao em vez de livrar a cara de Livaldo, ameaçará o malando e o obrigará a seguir em frente com o duelo. Lúcio também explicará para Livaldo como funciona um duelo com armas.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Lúcio… Essa história de duelo é uma maluquice… Aquele homem é doido. Eu que não entro nessa!”, dirá Livaldo para Lúcio. “Eu conheço o Dom Sabino… Ele é um homem de convicções… Ao contrário, Livaldo… Você vai bater em duelo com o seu oponente”, dirá Lúcio. “Como assim?”, questionará o malandro. “Você vai fazer o que eu mandar”, ameaçará Lúcio. “Eu vim pedir socorro e você tá me ameaçando?”, perguntará Livaldo. “Duelando você terá pelo menos uma chance…Comigo, nenhuma”, responderá o banqueiro. Livaldo ficará aterrorizado.

“Não posso fazer nada… Se bem me lembro dos filmes que eu assisti, o próximo passo já deve estar sendo preparado pelo Dom Sabino… Ele com certeza está procurando um juiz pro duelo, escolhendo os padrinhos… Sugiro que você pense num padrinho que possa negociar os termos do duelo em seu nome… Duelar não é só uma questão de pontaria, Livaldo, mas de sangue frio. Você dá alguns passos, e só tem uma chance… Se errar”, explicará Lúcio. “Que enrascada!”, concluirá Livaldo.

Top