O Tempo Não Para: Lúcio implica com ausência de Mariacarla na SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio implica com ausência de Mariacarla na SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio implica com ausência de Mariacarla na SamVita

Lúcio se surpreende com declaração de Samuca (Foto: TV Globo)

Lúcio se surpreende com declaração de Samuca (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) começará a ser ignorada pelos funcionários da SamVita, o que fará com que ela fique fora da empresa por mais tempo. Lúcio (João Baldasserini) se mostrará insatisfeito com a ausência da comparsa. Mariacarla tentará explicará o que está acontecendo, porém Lúcio ignorará e revelará que é o novo dono da empresa.

“Posso saber onde você se meteu?”, perguntará Lúcio para Mariacarla. “Tá dando mole deixando a sala vazia pra qualquer um entrar, sabia?”, emendará Betina (Cleo). “Calma, eu só fui até a esquina comer um sanduíche… Pelo menos lá ninguém finge que eu não existo”, explicará a advogada. “Eu vou fingir que não escutei isso”, dirá o banqueiro. “É melhor não aprofundar”, acrescentará sua amada.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Mariacarla, vamos ao que interessa: logo os acionistas saberão que o último fôlego financeiro da Samvita acaba de morrer por asfixia”, falará Lúcio. “Que era… deixa eu ver… você mesmo!”, dirá Mariacarla. “O meu banco. O maior credor da empresa”, lembrará Lúcio, já que seu banco foi que emprestou dinheiro para pagara as dívidas da SamVita.

O banqueiro revelará que a partir de agora se tornará o dono da empresa que Samuca (Nicolas Prattes) criou. “Isso é tudo que eles precisam… Só assim vão todos parar de agir feito crianças mimadas e cair na realidade, literalmente”, finalizará o vilão que pretende implodir a empresa que acabou de tomar posse.

Top