O Tempo Não Para: Lúcio manda Lalá roubar as joias que eram de Cesária - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio manda Lalá roubar as joias que eram de Cesária - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio manda Lalá roubar as joias que eram de Cesária

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) comprará as joias de Cesária (Olívia Araújo) e as doará para um museu. Logo depois, Lúcio mandará Lalá (Micael Borges) roubar as joias. As joias serão entregues para Mariacarla.

“Você vai trabalhar pra mim, Laércio…Primeiro, você vai fazer um pequeno favor à minha advogada”, dirá Lúcio para Lalá. “Vou explicar tudo, Lalá”, dirá Mariacarla (Regiane Alves). Após o plano explicado, o bandido ingadará: “Você quer que eu roube as joia da Cesária?”. “Fala baixo. As joias não são mais daquela idiota… Agora fazem parte do acervo de um museu”, responderá a advogada.

“Cê é parada mesmo naquelas joia, hein?…Arrematou aquelas do leilão e quer mais? E se eu não quiser roubar as joia pra você?”, comentará Lalá. “Você ouviu o Lúcio… A gente trabalha pra ele. Ele manda você pular, você pula. É isso ou cadeia! Ou coisa pior”, ameaçará Mariacarla.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Lalá roubará as joias do museu e entregará para Maricarla. A advogada irá pessoalmente pegar as jóias do bandido. “Credo, que lugarzinho xexelento!”, comentará Mariacarla sobre o lugar que Lalá mora. “Qual foi, doutora? Cê é muito topetuda de bater aqui depois de me deixar sozinho na roubada ontem”, responderá Lalá. O rapaz foi deixando sozinho por Mariacarla quando alarme do museu começou a tocar e ele quase foi preso.

“Cê não merece, mas eu vou te dar essa moral”, falará o bandido e entregará as joias para a advogada. “Minhas joias… Meu tesouro! São tão lindas. Eu esperei tanto por elas…”, se alegrará Mariacarla.

Top