O Tempo Não Para: Lúcio manda sequestrar Waleska O Tempo Não Para: Lúcio manda sequestrar Waleska

O Tempo Não Para: Lúcio manda sequestrar Waleska

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Na reta final de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) ainda acredita que foi Marocas (Juliana Paiva) quem matou seu irmão gêmeo. Ainda com desejo de vingança, Lúcio criará um plano maligno para matar a mocinha. Ele pretende fazer uma versão mais letal do vírus que está encubado no corpo de Marocas e usar para contra ela.

Porém, para conseguir uma amostra desse vírus ele terá que ter acesso à Criotec. O banqueiro então chantageará Mateus (Raphael Vianna), que tem acesso ao laboratório, para que ele pegue uma amostra do vírus. Para isso, Lúcio sequestrará Waleska (Carol Castro), que está grávida.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Lúcio mandará dois de seus capangas atrás de Waleska. Um deles encontrará a moça andando pelas ruas com várias sacolas. Os dois se esbarrarão e Waleska derrubará as coisas no chão. Eles abaixarão para pegar as coisas do chão, e o outro capanga surgirá e colocará Waleska para dormir com um pano molhado com clorofórmio.

Os dois capangas colocarão Waleska em um carro e a levarão para um esconderijo. Waleska acordará e verá que está em um quarto com uma cama estreita. Logo, Mateus receberá uma ligação de Lúcio que dirá que está com sua amada. Em troca do resgate, o banqueiro exigirá que Mateus pegue o vírus na Criotec.

Top