O Tempo Não Para: Lúcio pede para Betina colocar o vestido da noiva morta - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio pede para Betina colocar o vestido da noiva morta - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio pede para Betina colocar o vestido da noiva morta

Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para

Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) aparecerá no enterro de Emílio (João Baldasserini), que é seu irmão gêmeo. A partir daí ele começará a conhecer o circulo de convivência de seu irmão e conhecerá Betina (Cleo), ao qual ele se apaixonará. Porém, o interesse por Betina virá por conta que a moça se parece muito com sua falecida noiva.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Mariacarla (Regiane Alves) contará para Betina o interesse que Lúcio tem por ela. Betina mentirá para Lúcio que não está preparada pra um novo relacionamento. Mesmo assim, encantando com Betina, Lúcio fará um pedido:  “Você poderia usar esse vestido por mim?”.

A vilã colocará o vestido, um longo clássico e deslumbrante. Ao ver Betina com o vestido, Lúcio ficará fascinado. “É incrível. É como se eu a visse novamente. Um milagre. Que visão deslumbrante”, dirá o banqueiro relembrando da ex. “Você tá bem, Lúcio?”, perguntará Betina. O banqueiro responderá comovido: “Claro que sim… Melhor do que nunca”.

Betina pode estar em perigo

Logo, a vilã procurará formas de tirar proveito da situação. Uma delas é usar influência de Lúcio para conseguir achar o pai de Samuca (Nicolas Prattes) e consequentemente conseguir namorar novamente com o rapaz. Mas ela ficará furiosa que Carmen (Christiane Torloni) conseguiu encontrar o pai de Samuca antes, e ligará para Lúcio para discutir.

Porém, Betina descobrirá que tudo não passou de um engano e ligará para Lúcio para pedir desculpas. Ela dirá: “Lúcio, olha só, me desculpa se eu fui grosseira com você”. Ofendido, ele responderá: “Silêncio. Vou te ensinar a confiar em mim, Ornella”. A vilã questionará o motivo dele ter chamado ela por aquele nome. O banqueiro responderá: “Deve ser o estresse, Betina. Você ouviu errado. Você precisa se acalmar. Essa história toda está deixando você fora de controle”.

Preocupada, Betina contará o que aconteceu para Mariacarla: “Juro que tô com medo. O Lúcio tava transtornado e me chamou com o nome de outra mulher. Não lembro direito… Ornella”. Mariacarla dirá: “Eles tavam de casamento marcado e ela morreu em circunstâncias misteriosas. E, aparentemente, o Lúcio se culpa até hoje pela morte dela. Por isso ele fica vendo ela quando vê você, a morta”. Betina Reagirá: “Que horror, isso é tétrico”. Mariacarla finalizará: “Cuidado, Betina. Jogar com gente como o Lúcio pode ser perigoso”

Top