O Tempo Não Para: Lúcio pede para Mariacarla parar de sair com Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio pede para Mariacarla parar de sair com Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio pede para Mariacarla parar de sair com Livaldo

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) e Livaldo (Nelson Freitas) começarão a ficar mais íntimos. Tanto que a advogada levará o malandro pra passar as férias nos Estados Unidos. Lúcio (João Baldasserini) não gostará dessa aproximação e tentará abrir o olho de Mariacarla dizendo que Livaldo não é confiável.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Lúcio… Você me chamou e eu vim o mais rápido possível… Aconteceu alguma coisa?… Acabei de deixar o Livaldo na pensão”, dirá Mariacarla. “Mariacarla… Chega de sair ‘socialmente’ com o Livaldo… Ele não é uma pessoa confiável”, falará Lúcio. “Mas é a minha vida pessoal”, retrucará a advogada. “Você trabalha pra mim, não tem vida social. No tempo certo, nós lidaremos com o Livaldo”, disparará o banqueiro.

“Não entendi porque você antecipou a minha volta… Eu ainda queria fazer umas comprinhas”, reclamará Mariacarla. “Você vai saber em breve”, falará Lúcio com rispidez. “Também não sei de nada, Mariacarla… não adianta olhar pra mim… Nem passamos pelo meu apartamento… O Lúcio fez questão de vir direto pra cá”, comentará Betina (Cleo).  “Que mistério”, comentará Mariacarla. “Tenha calma, doutora…”, concluirá Lúcio e se voltará para Betina: “Me dê a mão, meu amor”, e irá embora com ela.

Top