O Tempo Não Para: Lúcio põem em prática seu plano para matar Marocas O Tempo Não Para: Lúcio põem em prática seu plano para matar Marocas

O Tempo Não Para: Lúcio põem em prática seu plano para matar Marocas

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) descobrirá que Marocas (Juliana Paiva) é a ex-congelada que está infectada com um vírus mortal. Lúcio (João Baldasserini) ficará sabendo da notícia e dará inicio a um maligno plano para matar Marocas.

O banqueiro mandará Pierre (Matheus Lisboa), que é enfermeiro e também o namorado de Igor (Léo Bahia), se infiltrar na Criotec. Enquanto isso, Lúcio dará um laboratório exclusivo para Herberto (Claudio Mendes) trabalhar com vírus que Petra descobriu.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Herberto ficará fascinado como vírus que Maria Marcolina carrega: “O vírus tem uma estrutura realmente fascinante. Suas atividades vitais são impressionantes. Nunca vi nada parecido”. Contudo, Lúcio não terá paciência para dados científicos e exigirá: “Chega de conversa fiada, doutor. O que eu quero saber é se você conseguiu potencializar o efeito do vírus. Isso é o que me interessa”.

“Com isso aqui dentro do corpo da Marocas, seja lá o que for que o vírus provoque, vai ser acelerado e a matará rapidamente”, explicará o cientista. Ele criará então uma solução com o vírus modificado e entregará para Pierre. O enfermeiro levará o frasco até a Criotec e o colocará no lugar do antídoto. A intenção é que Marocas é que o vírus modificado seja injetado em Marocas e ela morra rapidamente.

Top