O Tempo Não Para: Lúcio pretende enfrentar seus inimigos sem máscaras - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio pretende enfrentar seus inimigos sem máscaras - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio pretende enfrentar seus inimigos sem máscaras

Lúcio se surpreende com declaração de Samuca (Foto: TV Globo)

Lúcio se surpreende com declaração de Samuca (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) está decidido a mostrar quem ele realmente é e enfrentar Samuca (Nicolas Prattes) e cia. Betina (Cleo) decidirá fazer o mesmo que o banqueiro, mas ele pedirá para ela manter a descrição. Porém, a vilã não acatará ao pedido do comparsa.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Lúcio… Uma moeda pelos seus pensamentos”, comentará Betina. “Quanto menos você souber o que se passa na minha cabeça, melhor”, responderá o banqueiro com frieza. “Tô preocupada com você”, dirá a vilã. “Eu tô bem… Amanhã vou pra frente do palco cumprimentar meus inimigos… sem máscara alguma”, responderá Lúcio tentando fugir da conversa. “Cê vai bater de frente com o Samuca?”, perguntará Betina. “E com o Dom Sabino… com a Marocas… com todos eles”, revelará Lúcio.

“Será que esse é o melhor momento pra gente sair das sombras?”, questionará a personagem de Cleo. “Sugiro que você continue fora disso, Betina…Não sei se é apropriado… É melhor você se preservar”, pedirá Lúcio. “De jeito nenhum, Lúcio… Se essa é uma decisão sua… Eu estarei lá do seu lado… Não me importo… Já cansei de fingir que sou outra pessoa… Chega! Acabou o teatro!”, concluirá Betina, determinada.

Top