O Tempo Não Para: Lúcio pretende implodir a SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio pretende implodir a SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio pretende implodir a SamVita

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) ainda acredita que os responsáveis pela morte de seu irmão gêmeo são a família de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). Para isso, ele arquitetou um plano para destruir tudo o que eles conquistaram. O primeiro passo já foi dado, onde sua comparsa Mariacarla (Regiane Alves) assumiu a SamVita.

Durante a virada de ano, Lúcio terá outra ideia de como destruir a vida de Samuca e Marocas. Então, no recesso de fim de ano, enquanto a SamVita está vazia, Lúcio chamará Mariacarla e Betina (Cleo) para um reunião e contar que pretende implodir o prédio da SamVita.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Lúcio, você me chamou e eu vim o mais rápido possível. Aconteceu alguma coisa?”, questionará Mariacarla, um tanto preocupada. “Também não sei de nada, Mariacarla, não adianta olhar pra mim. Nem passamos pelo meu apartamento. O Lúcio fez questão de vir direto pra cá”, falará Betina. “Tenha calma, doutora”, pedirá Lúcio para a advogada e então se voltará para Betina: “Me dê a mão, meu amor”.

“Ontem à noite, à meia-noite, ao ver os fogos de artifício do Réveillon no céu da cidade, tive uma visão surpreendente. Algo fascinante. Eu vi a Samvita destruída”, contará Lúcio e continuará: “A obra da vida de todos que quiseram e fizeram por matar o meu irmão… Estava tudo aniquilado. Mas não foi uma destruição simbólica, não: eu vi a Samvita em escombros, demolida, no chão”.

“Parece até o Dom Sabino quando chegou aqui. Ele dizia que queria colocar tudo ‘no rés do chão’, porque a fazenda dele era bem aqui”, falará Mariacarla, impressionada. “Eu tô falando sério. Assim que destroçarmos as almas de Samuel, Marocas, dom Sabino, Carmen e todos os seus familiares, eu vou implodir esse edifício inteligente e arrojado. Tudo isso, assim como as vidas de quem matou o meu irmão, irá pelos ares”, dirá o vilão. “Isso é tão lindo”, comentará Betina, com admiração.

Top