O Tempo Não Para: Lúcio quer ver a SamVita implodida o quanto antes - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio quer ver a SamVita implodida o quanto antes - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio quer ver a SamVita implodida o quanto antes

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Samuca (Nicolas Prattes), vão desmascarar as maldades de Lúcio (João Baldasserini) em frente toda a SamVita. A discussão entre os três ficará tensa e Samuca acabará dando um soco em Lúcio. O banqueiro terá mais certeza de que quer ver a empresa implodida como forma de vingança.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“O quê, Lúcio?… Cê não quer dar o troco, uma surra no Samuca?” perguntará Mariacarla (Regiane Alves). “Isso seria se igualar a ele”, comentará Betina (Cleo). “Não entendo essa tranquilidade toda”, falará a advogada. “Nós vamos fazer essa gente beijar a lona de outro modo, Mariacarla… Vamos acelerar o processo”, dirá Lúcio querendo que a SamVita vá a falência o quanto antes.

“Assim eu gosto”, dirá Mariacarla. “Vocês se lembram da visão que compartilhei com vocês no dia primeiro de ano? Pois bem, vamos providenciar isso o mais rápido possível”, falará Lúcio. “O quê?… Cê vai mesmo implodir o prédio da Samvita?”, perguntará Mariacarla lembrando do fato. “O mais rápido que puder… Quero ver o Samuel, Dom Sabino, Marocas, todos eles rastejando entre as ruínas daquele lugar… feito ratos!”, concluirá o banqueiro.

Top