O Tempo Não Para: Lúcio quer ver todos os seus inimigos destruídos - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio quer ver todos os seus inimigos destruídos - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio quer ver todos os seus inimigos destruídos

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) acredita que as famílias de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) estão envolvidos na morte de Emílio, seu irmão gêmeo.

O banqueiro não poupará esforço para destruir a vida de todos. Um dos planos é usar Livaldo (Nelson Freitas) e sua patente que deu origem à SamVita e derrubar o império que Carmen (Christiane Torloni) e Samuca criaram.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Vai ser a festa do século. Espero que eles aproveitem, não devem ter outra tão cedo”, dirá Lúcio para Maricarla (Regiane Alves) após o casamento de Marocas e Samuca. “Em pouco tempo, todos vão saber que o império Samvita nasceu da quebra da patente que pertencia ao nosso querido Livaldo”, o banqueiro dirá.

“E todos os que usaram a licença do adubo Vitae vão ser processados também. Empresas do Brasil e de vários territórios do mundo vão cair matando em cima do Samuca”, concluirá Mariacarla. “Marocas nem imagina que está se casando com um homem liquidado”, falará Lúcio.  Maricarla avisará que o processo está pronto. Porém, Lúcio esperará o momento certo para processar a SamVita. “Aguarde o meu sinal, Mariacarla. Eu aviso a hora de apertar o botão”, comentará o vilão.

Top