O Tempo Não Para: Mariacarla avisa Lúcio dos riscos de implodir a SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Mariacarla avisa Lúcio dos riscos de implodir a SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Mariacarla avisa Lúcio dos riscos de implodir a SamVita

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) quer demolir a SamVita sem uma ordem judicial. Mariacarla (Regiane Alves) tentará alertar o comparsa dos ricos de fazer isso, mas ele não dará ouvidos a ela.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Tudo resolvido, Lúcio… O Rodney, seu engenheiro, já está a caminho da Bolívia… Ninguém vai botar a mão nele”, contará Mariacarla. “Ele não falou nada comprometedor?”, perguntará Lúcio. “Até onde eu saiba, não… Mas se me permitem uma observação, vocês dois deviam tomar mais cuidado… Dessa implosão, é claro… Mandar seguir com isso contra a decisão judicial foi assumir um risco enorme de exposição”, avisará a advogada para Lúcio e Betina (Cleo).

“Mariacarla, eu tomo as minhas decisões e assumo o risco que bem entender”, responderá Lúcio de forma ríspida. “Desculpe, não tá mais aqui quem falou”, falará Mariacarla. “Não se preocupe… A partir de agora, nós seremos ainda maiores… Estou disposto a tudo pra fazer essa gente pagar pelos crimes que cometeu… Você está comigo ou não?”, perguntará o banqueiro.

Top