O Tempo Não Para: Mariacarla começa a mudar as regras da SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Mariacarla começa a mudar as regras da SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Mariacarla começa a mudar as regras da SamVita

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, com a crise na SamVita, Mariacarla (Regiane Alves) assumirá o controle da empresa como a interventora judicial. Tal poder dado à advogada não agradará Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

“Aí estão, dra. Vanda… todos os documentos legais da minha nomeação… Por enquanto, é uma intervenção cogestora”, dirá Mariacarla entregando alguns documentos para Vanda (Lucy Ramos). “O que é isso?”, perguntará Samuca. “O interventor assume a condução da empresa, com os sócios… se você não concordar será uma intervenção substitutiva”, explicará Vanda. “Controle administrativo completo”, completará Mariacarla. Samuca ficará aflito.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Marocas que estará ouvindo toda a conversa falará: “Deve haver algum mal entendido na sua presença aqui, doutora”. “Não, não há, Marocas… Como já disse, eu sou a interventora nomeada pela Justiça… Samuca… Creio que essa conversa deva envolver apenas quem trabalha aqui na Samvita”, responderá Mariacarla de forma ríspida.

“A Marocas é minha esposa e conhece bem a realidade da empresa… eu e ela não temos segredos”, dirá Samuca tentando defender Marocas. “Muita coisa vai mudar por aqui”, retrucará a advogada. “Está tudo bem, Samuel… Estarei na Sala da Miudeza, se precisarem de mim”, finalizará Marocas, entendendo o recado e sairá da sala. Samuca ficará constrangido com a situação, enquanto Mariacarla ficará satisfeita.

Top