O Tempo Não Para: Mariacarla conta para Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec - Portal Overtube O Tempo Não Para: Mariacarla conta para Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Mariacarla conta para Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) e Vera Lúcia (Talita Younan) descongelarão Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e o esconderão no cortiço. O empresário havia sido congelado por Emílio (João Baldasserini). Lúcio (João Baldasserini) não gostará nada de saber sobre o “sequestro” de Amadeu da Criotec.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Lúcio e Betina (Cleo) estarão comemorando o sucesso do processo contra a SamVita. “Chegou o grande dia… A derrocada da Samvita está só começando”, falará Lúcio. “E a gente vai assistir a tudo de camarote”, dirá Betina. Mariacarla (Regiane Alves) chegará e atrapalhará a comemoração.

“Acabei de saber que o Amadeu fugiu da Criotec”, revelará a advogada. “Como fugiu? O velho não tava congelado?!”, indagará Betina. “Alguém tirou ele de lá, na surdina”, explicará Mariacarla. Lúcio ficará furioso. “Bando de incompetentes!… O Brasil tem esse problema, as pessoas acham que podem descumprir ordens sem sofrer as consequências. Acione alguém pra ir atrás daquele velho maluco o quanto antes”, explodirá o banqueiro.

Top