O Tempo Não Para: Mariacarla é ignorada por funcionários na SamVita e promete vingança - Portal Overtube O Tempo Não Para: Mariacarla é ignorada por funcionários na SamVita e promete vingança - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Mariacarla é ignorada por funcionários na SamVita e promete vingança

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) começará a ser ignorada dentro da SamVita. A atitude dos funcionários deixará a interventora da empresa extremamente irritada e ela prometerá vingança.

“Muito bonito!… Estão todos aí rindo às minhas custas, não é? Tão se divertindo com essa brincadeirinha de fazer de conta que eu não existo?”, questionará Mariacarla, porém ninguém responderá. “Isso não vai ficar assim! Eu vou acabar com todos vocês, nem que seja a última coisa que eu faça na vida!… Aí a gente vai ver quem vai rir por último!”, ela esbravejará.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Doutora Mariacarla?”, começará Dom Sabino (Edson Celulari). Mariacarla ficará aliviada que alguém veio falar com ela e dirá: “Até que enfim, alguém reconheceu a minha existência!”. Dom Sabino continuará sua frase: “…A senhora é como um espectro circulando por salas e corredores de um lugar a que não pertence… Portanto, faça um favor a nós todos e a si mesma: vá embora de vez… Deixe que nós trabalhemos para reerguer esta empresa e não para destruí-la, como a senhora tanto deseja”.

Isso deixará perderá a paciência: “Vocês não sabem com quem estão lidando. Escuta aqui, ninguém vai me ofender, não! É briga que vocês querem?”. Ninguém voltará a responder. “Vocês estão ouvindo algum ruído?”, perguntará Dom Sabino, deixando Mariacarla mais irritada ainda.

Top