O Tempo Não Para: Mariacarla elogia Lúcio por estar cumprindo sua parte no acordo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Mariacarla elogia Lúcio por estar cumprindo sua parte no acordo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Mariacarla elogia Lúcio por estar cumprindo sua parte no acordo

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, os funcionários da SamVita se reunirão com Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) contra as decisões de Mariacarla (Regiane Alves) que agora comanda a empresa. Porém, ela e Lúcio (João Baldasserini) não se abalarão e continuarão a tratar de seus negócios.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Tá ouvindo esse zunzum? Típico do fanatismo… São todos devotos de Samuca e Marocas… Daqui a pouco estão indo para as redes sociais com aquelas hashtags cafonas: ‘Somos Todos Samuca’,’Samurocas Vive’”, falará Mariacarla para Lúcio. “Trabalhar, que é bom, ninguém quer”, responderá o banqueiro. “Até porque eu demiti a maioria… Mas eles não serão adversários fáceis”, concluirá a advogada. “Melhor assim… Agora sigamos com o nosso planejamento”, emendará Lúcio.

“Vi que você já depositou a primeira parte do valor nas Bahamas”, comentará Mariacarla. “Não foi o que combinamos?”, perguntará Lúcio. Lembrando que Mariacarla está ajudando o banqueiro a se vingar das famílias de Marocas e Samuca, pois ele acredita que morte de seu irmão é culpa deles. “Finalmente eu trabalho com um homem de palavra”, falará a comparsa. “Confio em você, Mariacarla. Não me decepcione, e eu não vou lhe decepcionar… Você vai ter tudo que deseja”, concluirá Lúcio.

Top