O Tempo Não Para: Mariacarla ordena que Livaldo se afaste dela - Portal Overtube O Tempo Não Para: Mariacarla ordena que Livaldo se afaste dela - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Mariacarla ordena que Livaldo se afaste dela

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que Mariacarla (Regiane Alves) e Livaldo (Nelson Freitas) tem uma ligação. Com medo do plano de acabar com a reputação do rapaz dê errado, Mariacarla pedirá para Livaldo se afastar dela. Porém, o pai de Samuca se mostrará mais difícil de lidar do que parece.

“Cê não consegue mesmo ficar longe de mim, hein, loira?”, falará Livaldo ao ver Mariacarla. “O assunto é sério, Livaldo… O Samuca já sabe da nossa ligação… Você fica dando muito mole”, responderá a advogada sem rodeios. “Imagina… Ninguém sabe nada da minha vida”, responderá Livaldo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Nessa pensão mequetrefe todo mundo sabe da vida de todo mundo…Livaldo… Vim aqui pedir pra você ficar na sua… E não aparece mais lá em casa também, em hipótese alguma… A gente não pode mais ser visto junto, cê entendeu?… Isso é uma ordem!”, disparará Mariacarla. “Se você quiser me colocar num hotel cinco estrelas, eu não me importo…Não recebo ordens de ninguém”, dirá o malandro.

“É bom se acostumar, a gente tá sempre obedecendo alguém, meu caro”, comentará a loira. “Já tô sabendo do que você tá aprontando na Samvita… Você é uma mulher má, Mariacarla!”, falará Livaldo. “E você?… Acabando com seu próprio filho…Agora sai daqui!… E tenta não se meter em nenhuma enrascada, por favor!”, retrucará Mariacarla. Livaldo ficará inquieto.

Top