O Tempo Não Para: Mariacarla se preocupa que Livaldo leve a pior em duelo contra Sabino - Portal Overtube O Tempo Não Para: Mariacarla se preocupa que Livaldo leve a pior em duelo contra Sabino - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Mariacarla se preocupa que Livaldo leve a pior em duelo contra Sabino

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) ficará preocupada com Livaldo (Nelson Freitas), pois ele participará de um duelo contra Dom Sabino (Edson Celulari). Sabendo que Livaldo não tem chances contra Sabino, Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo) criarão um plano para sabotar o duelo e ter certeza que Sabino sairá morto.

“Mariacarla!… Eu não recomendei que você ficasse de olho no Livaldo? Mas pelo jeito não tava”, falará Lúcio. “Ele só queria seduzir a ex… Era tudo uma farsa, o jogo, a promessa feita de abrir mão do processo contra a Samvita”, explicará a advogada sobre o jogo de pôquer entre Carmen (Christiane Torloni) e Livaldo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Dom Sabino é um homem de honra. Mas o duelo é de verdade?”, perguntará Lúcio ao saber que o malandro foi desafiado pelo ex-congelado. Mariacarla confirma a história. “E agora, o que a gente faz?… É caso de vida ou morte”, falará advogada preocupada que Livaldo possa levara pior. Lúcio pedirá um momento para pensar.

Betina, intervirá e falará: “Espera um pouco… esse negócio de duelo, com armas… talvez exista aí uma oportunidade pra gente”. A vilã dará a ideia de trocar a munição da arma de Dom Sabino por balas de festim, enquanto Livaldo continuará com as balas de verdade. “Betina… Sua ideia é esplêndida”, elogiará Lúcio.

Top