O Tempo Não Para: Marinha impede fuga dos ex-congelados da quarentena O Tempo Não Para: Marinha impede fuga dos ex-congelados da quarentena

O Tempo Não Para: Marinha impede fuga dos ex-congelados da quarentena

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a casa dos Sabino-Machado estará cercada pela Marinha. A família de Dom Sabino (Edson Celulari) e o ex-escravos estão de quarentena na casa, pois Petra (Eva Wilma) descobriu que eles carregam um perigoso vírus em seus corpos. Os náufragos do Albatroz não aceitarão ficar presos na casa, Dom Sabino criará um plano de fuga.

Todos se reunirão em uma mesa, enquanto Dom Sabino puxará assuntos aleatórios para despistar os oficiais da Marinha. Enquanto faz seu teatro, o patriarca distribuirá bilhetes para todos à mesa, onde discutirão o plano de fuga. No fim, todos concordarão em ir para o quarto mais lato do casarão com uma escada e fugir pelo telhado.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Contudo, o plano dará errado, eles será flagrados pela Marinha. Os oficiais lançarão uma luz de holofote sobre eles, que se assustarão. Somente Menelau (David Junior) conseguirá fugir.  “Não há o que fazer… Estamos cercados”, dirá Dom Sabino. “O que pensam que tão fazendo?”, questionará Mateus (Raphael Vianna). “Tudo o que queríamos era retomar a liberdade que nos foi arrancada!”, responderá Marocas (Juliana Paiva).

“Mas vocês estão sendo bem tratados”, falará Mateus. “Estamos presos, isso sim!”, dirá Dom Sabino. “Para segurança de vocês e das outras pessoas, devem permanecer aqui, confinados!”, exigirá o oficial da marinha. Neste momento, Petra chegará e comentará: “Quanta imprudência tentarem fugir… Vocês poderiam se ferir naquele muro. Seria terrível”.

“Terrível é continuarmos aqui, à mercê da senhora”, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) falará. “É melhor que não tentem mais nenhuma fuga. Poupem sua energia, por favor… Tanto desgaste assim pode ser ruim para as pesquisas”, finalizará a cientista.

Top