O Tempo Não Para: Marocas consola Carmen que teme pelo reencontro de Samuca e o pai - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas consola Carmen que teme pelo reencontro de Samuca e o pai - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas consola Carmen que teme pelo reencontro de Samuca e o pai

Marocas e Miss Celine

Marocas e Miss Celine

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) está preocupada com o reencontro de Samuca (Nicolas Prattes) e seu pai Livaldo (ator não divulgado). Morocas (Juliana Paiva) tentará consolar a futura sogra.

“Marocas… Eu entendo que o Samuca queira reencontrar o pai. É um direito que ele tem… Mas eu nunca vou perdoar o Livaldo. Ele colocou a minha vida e a vida do Samuca em risco. Ele simplesmente sumiu”, falará Carmen. “Deixando você com uma criança pequena para criar, e educar… Sozinha”, completará Marocas.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

“O meu mundo foi abaixo, eu perdi o chão”, confessará Carmen sobre ser abandonada pelo marido. Com firmeza, Marocas dirá: “Eu entendo, Carmen… Mas vocês são tão fortes juntos”.

Carmen relembrará o que passou com Samuca: “Ah, isso a gente é mesmo. Quando eu tinha enxaqueca, ele apagava todas as luzes da casa, me fazia mingau de aveia… eu detestava, mas comia pra ele ficar feliz”. Marocas confortará Carmen: “Vocês sairão ainda mais fortalecidos desse momento, decerto”, e abraçará a empresária.

Top