O Tempo Não Para: Marocas conta pra Dona Agustina que não é mais pura - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas conta pra Dona Agustina que não é mais pura - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas conta pra Dona Agustina que não é mais pura

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) confessará para sua mãe que não é mais pura. A revelação deixará Dona Agustina (Rosi Campos) abalada.

“Eu não sou mais donzela já há algum tempo, mamã”, falará Maria Marcolina. “Mas isso é um descalabro! Minha filha prevaricou antes do casamento! Isso é culpa desses tempos perdidos, onde o pecado reina livremente… e é incentivado por uns e outros. Aposto que você foi aconselhada pela Messalina!”, dirá sua mãe.

“Agustina, por quem é!”, pontuará Dom Sabino (Edson Celulari). “Samuel, o senhor não se envergonha?”, perguntará Dona Agustina para o noivo de sua filha, o rapaz ficará envergonhado.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Dona Agustina então irá falar com Padre Luis. Mesmo com Marocas e Samuca estando de casamento marcado, ela achará a situação difícil de aceitar: “Meu Deus, traga de volta meus tempos de compostura e decoro. Que calamidade viver neste século!”. O padre tentará consolar a mãe de Marocas: “Não fique assim, Dona Agustina”.

Top