O Tempo Não Para: Marocas desmaia por causa do veneno de Betina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas desmaia por causa do veneno de Betina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas desmaia por causa do veneno de Betina

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o plano de Betina (Cleo) para mantar Marocas (Juliana Paiva) começa a dar certo. Porém, quem fará o serviço sujo será Agnese (Beatriz Campos), que começou a trabalhar de governanta na casa de Dom Sabino (Edson Celulari).

A governanta colocará diariamente mínimas quantidades de veneno nas bebidas de Marocas, o que fará com que a moça fique doente gradativamente até finalmente morrer. Os sintomas do envenenamento começarão a aparecer, porém Marocas achará que é por conta do cansaço. Poucas horas depois de tomar um suco ela falará: “De repente, sinto-me indisposta. Deve ser fruto do dia cansativo que tive e das brincadeiras com as gêmeas”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

No dia seguinte, após tomar um chá servido por Agnese, Marocas se sentirá mal novamente. Morocas estará brincando com as gêmeas e de repente desmaiará. Samuca (Nicolas Prattes) correrá para acudir sua futura esposa. Quando ela acorda, o jovem perguntará: “Fala pra mim o que você tá sentindo”. A noiva responderá foi apenas uma tontura. Preocupado, Samuca dirá: “De novo? Cê já teve isso outro dia. Eu tô ficando preocupado”.

A filha de Dona Agustina (Rosi Campos), tentará acalmar Samuca: “Deve ser cansaço. Foram dias agitados”. O noivo pedirá para a noiva ir ao médico, mas ela se recusará e alegará: “Eu estou ótima, já me sinto melhor. Foi um mal-estar passageiro. Nada que uma boa noite de sono não resolva”. Depois de tomar um caldo feito por Cesária (Olívia Araújo), Marocas se sentirá melhor. Samuca passará a impedir que Marocas trabalhe demais e ficará mais cuidadoso com ela.

Top