O Tempo Não Para: Marocas e Samuca curtem a Lua de Mel - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas e Samuca curtem a Lua de Mel - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca curtem a Lua de Mel

Samuca e Marocas

Samuca e Marocas

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) finalmente se casaram. O novo casal passará a Lua de Mel no luxuoso hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“É tudo nosso, meu amor… Esse é o nosso momento. Agora você é a princesa do palácio”, dirá Samuca para Marocas que está encantada como hotel. “Um tempo só nosso!… Que seja eterno!”, dirá a sonhadora Marocas e lembrará: “Lembra da primeira vez que você vendou meus olhos?… Foi para que eu não visse o mundo ao redor, tão diferente do mundo de onde eu tinha vindo”.

“Não queria que você se assustasse com esse século”, revelará Samuca. “No entanto, desde então só o que você tem feito é abrir meus olhos… Para a vida, para o mundo, para os melhores sentimentos”, dirá Marocas e beijará o marido.

Quebrando a tradição, Samuca não entrará no quarto nupcial carregando Marocas. Os dois entrarão lado a lado. “Apenas quero pisar o chão e andar com meus próprios pés para esta noite… Ao seu lado”, falará a ex-congelada. “Eu o amo tanto”, declarará Marocas. Samuca responderá: “Eu te amo mais ainda!”.

Top