O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Lúcio e Betina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Lúcio e Betina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Lúcio e Betina

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) assumirá toda a SamVita e através de Vanda (Lucy Ramos), Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) descobrirem que Betina vendeu suas ações antes da falência da SamVita.  O casal perceberá que Betina e Lúcio estão envolvidos desde o início, uma discussão calorosa entre mocinhos e vilões começará.

“Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, senhor Lúcio?”, questionará Marocas. “Eu não sei do que você está falando, Marocas”, o banqueiro tentará fugir do assunto. “Pois eu vou explicar: o senhor acaba de orquestrar uma operação sórdida contra a Samvita”, acusará Maria Marcolina. “São apenas negócios”, dirá Lúcio. “Está mentindo novamente… O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar. Deve ter conquistado a fortuna que tem na base da ganância e da maldade”, retrucará Marocas.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Betina defenderá seu comparsa: “Você não conhece o Lúcio pra falar assim dele!”. “Mas conheço muito bem você, que é tão falsa quanto seu novo parceiro… Você sabia de tudo desde o princípio, tanto que vendeu suas ações da Samvita antes do golpe”, rebaterá Marocas. “De onde você tirou essa informação?”, perguntará a vilã. “Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa”, ofenderá a ex-congelada.

“Eu a proíbo de falar assim com ela!”, exclamará Lúcio. “O senhor não me proíbe de coisa alguma”, retrucará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari. “Cale a boca, sua insolente!”, ordenará o banqueiro. “Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?”, esbravejará Samuca e partirá para cima de Lúcio. Maricarla (Regiane Alves) tentará impedirá que os dois briguem.

Top