O Tempo Não Para: Marocas explica para Sabino que a mulheres de hoje são independentes - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas explica para Sabino que a mulheres de hoje são independentes - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas explica para Sabino que a mulheres de hoje são independentes

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) tentará convencer Dom Sabino (Edson Celulari) a desistir do duelo contra Livaldo (Nelson Freitas). A filha também dirá ao pai que as mulheres de hoje são mais independentes e não precisam de proteção. Dom Sabino não desistirá do duelo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Meu pai, o senhor está tão bem adaptado aos novos tempos… Um hábito bárbaro como esse não tem mais lugar nos dias de hoje”, dirá Marocas. “Eu compreendo as mudanças, decerto… Mas no fundo, continuo o mesmo homem, malgrado os aparelhos e traquitanas que aprendi a manejar… sigo o mesmo sujeito de 1886 que tolera tudo, exceto que alguém macule a honra da dama que amo”, responderá Sabino.

“As mulheres hoje lutam por si mesmas… Ademais, aquele homem, por mais horrível que seja, é o pai de Samuel”, explicará Maria Marcolina. “Minha cabeça diz que você tem razão, Marocas… mas sou quem sou e vou até o fim, não importam quais sejam as consequências” dirá o honrado pai. “Então, papá, é melhor que nos afastemos… ficar perto de si neste momento é como lhe apoiar, e isso eu não farei de modo algum”, Marocas dará o ultimato e com chorando irá embora.

Top