O Tempo Não Para: Marocas leva tiro e Betina comemora - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas leva tiro e Betina comemora - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas leva tiro e Betina comemora

Betina finge ser amiga de Marocas em O Tempo Não Para

Betina finge ser amiga de Marocas em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, durante o duelo entre Livaldo (Nelson Freitas) e Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva) acabará levando o tiro pelo seu pai. Betina (Cleo) ficará sabendo do acontecimento e comemorará.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Eu nem acredito… Finalmente a Marocas vai morrer, e eu não tive que mover uma palha!”, comemorará Betina. “A gente não tem o que comemorar, Betina”, dirá Lúcio (João Baldasserini). O banqueiro estará medo que descubram que ele mandou trocar as balas da arma de Sabino por balas de festim, afinal ele queria que Livaldo levasse a vantagem e Dom Sabino acabasse morto. “Eu tenho… Essa congelada sempre foi uma pedra no meu sapato”, responderá Betina.

“E como você acha que o Samuca e ela ficaram sabendo da cilada que a gente armou pro Dom Sabino?”, indagará Lúcio. “Cê acha que o idiota do Laércio deu com a língua nos dentes?”, perguntará Betina. Afinal, foi Lalá (Micael) quem trocou a munição de Dom Sabino. “É questão de tempo até chegarem a nós… Vamos, só o que me falta é alguém nos ver aqui, à espreita”, finalizará Lúcio.

Top