O Tempo Não Para: Marocas leva um tiro em duelo entre Dom Sabino e Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas leva um tiro em duelo entre Dom Sabino e Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas leva um tiro em duelo entre Dom Sabino e Livaldo

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) desafiará Livaldo (Nelson Freitas) para uma partida de pôquer, onde se Carmen vencer, Livaldo terá que tirar o processo contra a SamVita. O malandro decidirá apimentar a partida propondo um strip pôquer, a empresária aceitará.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Ao perder uma jogada, Carmen terá que tirar seu vestido. Dom Sabino (Edson Celulari) chegará e impedirá que Carmen fique sem roupa.  O ex-congelado desafiará Livaldo para um duelo de vida ou morte. A disputa acontecerá em um terreno baldio. No terreno estarão Marocas (Julian Paiva), Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo, Dom Sabino e Bento (Bruno Montaleone) como juiz. Dom Sabino e Livaldo estarão armados  e preparados para atirar um no outro. Bento dará o sinal e os dois atirarão.

No momento dos disparos, Samuca e Marocas se jogarão pra cima de seus respectivos pais e os derrubarão no chão. “Sua hora ainda não chegou, papá”, dirá Marocas feliz ao ver que seu pai não levou um tiro. “Filha, você não devia ter se arriscado desse jeito!”, falará Dom Sabino. “Oras, pelo senhor atravesso desertos e mares até”, declarará a filha e então desmaiará. Todos irã socorrer a moça, pai e marido verão que Marocas foi atingida pelo tiro de Livaldo.

Top