O Tempo Não Para: Marocas não gosta do jeito que Mariacarla administra a SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Marocas não gosta do jeito que Mariacarla administra a SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Marocas não gosta do jeito que Mariacarla administra a SamVita

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) está no comando da SamVita e Marocas (Juliana Paiva) ficará descontente com o jeito que a advogada está administrando a empresa de seu marido.

“Por Deus!… Então é mesmo verdade o que eu ouvi?”, falará Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) ao saber que Mariacarla assumiu a SamVita. “Sim… A Mariacarla vai ficar à frente da empresa agora… Fui barrada da reunião a portas fechadas… A interventora já chegou dando ordens… de forma autoritária”, dirá Marocas.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Nunca fui com a cara daquela mocréia… E agora é ela quem dá as cartas”, comentará Nat (Malu Falangola). “A dra. Mariacarla é uma mulher insidiosa”, acrescentará a filha de Sabino (Edson Celulari). “Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é’. Essa é uma citação de Maquiavel. Ela é useira e vezeira em tramoias”, falará Miss Celine.

“É bem o caso… Aquilo lá é uma boa bisca…O pior é que ela é uma excelente advogada… Até a Vanda fala isso!”, dirá Paulina (Carol Macedo). “Tanto talento… a serviço de uma ambição sem limites”, concluirá Marocas.

Top