O Tempo Não Para: Mesmo com apelo de Marocas, Sabino não desistirá do duelo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Mesmo com apelo de Marocas, Sabino não desistirá do duelo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Mesmo com apelo de Marocas, Sabino não desistirá do duelo

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) tentará impedir que Dom Sabino (Edson Celulari) duele contra Livaldo (Nelson Freites). Porém, o pai não atenderá ao apelo da filha e continuará determinado a levar o duelo até as últimas consequências.

“Meu pai… Se o senhor acha que vou deixar que arrisque a vida nesse duelo… está muito enganado! O senhor não irá duelar contra aquele homem… Isso é um disparate… Uma atitude disparatada!”, disparará Maria Marcolina para seu pai. “Marocas, o sr. Livaldo atentou contra a honra da sra. Carmen, e o desafio já foi feito”, responderá Sabino sem intenção de mudar de ideia.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Pois desfaça!”, pedirá a filha. “Ora, minha filha, você sabe que eu não sou homem de voltar atrás… Tenho meu orgulho… Tenho palavra”, falará Dom Sabino. “Meu pai… por favor, desista dessa ideia amalucada que pode pôr sua vida em risco… Volte atrás enquanto é tempo… Sou eu quem está lhe pedindo… Por mim… por todos nós, desista”, implorará Marocas.

“Peça qualquer coisa neste mundo de Deus e farei com gosto, Maria Marcolina… Não isso”, dirá Sabino. “Se o senhor insistir nessa patacoada, eu prometo que nunca mais lhe dirijo a palavra!”, dirá Marocas encerrando o assunto.

Top