O Tempo Não Para: Miss Celine é elogiada por alfabetizar os ex-escravos - Portal Overtube O Tempo Não Para: Miss Celine é elogiada por alfabetizar os ex-escravos - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Miss Celine é elogiada por alfabetizar os ex-escravos

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) em O Tempo Não Para

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) ficará contente ao descobrir que Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) está alfabetizando os ex-escravos. A professora será elogiada pelo trabalho.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Marocas, você está deveras inspirada”, elogiará Miss Celine sobre a nova coleção de roupas da Kikinico. “Você é que é uma inspiração, Miss Celine…Cesária me contou sobre os avanços na alfabetização dos nossos antigos agregados… Que trabalho maravilhoso você está fazendo”, responderá Marocas.

“Eles são os alunos mais aplicados que já tive em dois séculos”, dirá Miss Celine. “Já tá todo mundo sabendo o beabá”, acrescentará Cesária (Olívia Araújo) muito feliz.

Ainda em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) para Eliseu (Milton Gonçalves) que Dona Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) estão esperando um filho dele. Porém, Dom Sabino se mostrará preocupado com essa gravidez dupla.

“Um filho da dona Carmen, Dom Sabino?!”, dirá Eliseu surpreso. “Não é uma boa nova, meu bom Eliseu?”, indagará Sabino. “Se o senhor diz que é, deve ser”, responderá o amigo. “Você ficou surpreso, assim como eu?”, perguntará o ex-congelado. “Claro… E meio preocupado também… Botar um filho num mundo como esse já é complicado, imagina dois!”, responderá Eliseu.

“Meu amigo, eu sou um homem de outro tempo… Penso que o amor aumenta na mesma medida dos filhos… E devo dizer que estou feliz”, concluirá Dom Sabino. “Se o senhor tá feliz, eu tô feliz… Venha de lá um ‘shake hands’”, finalizará Eliseu e apertará a mão de Dom Sabino.

Top