O Tempo Não Para: Monalisa é humilhada por Emílio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Monalisa é humilhada por Emílio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Monalisa é humilhada por Emílio

Monalisa (Alexandra Richter) em O Tempo Não Para

Monalisa (Alexandra Richter) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) ajudará Emílio (João Baldasserini) no plano de congelar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Na hora de receber sua parte da grana do acordo, Emílio humilhará Monalisa.

A bióloga dirá ao ver Amadeu congelado: “Que destino insólito, Amadeu”. Herberto (Claudio Mendes) falará: “Ele está bem… Não sentiu dor, e ainda tem uma boa chance de sobreviver ao congelamento… Pode ficar tranquila”, e tentará seduzir Monalisa.

A mulher dará um “chega pra lá” no cientista: “Você acha mesmo que nós vamos ter alguma coisa, Herberto?… Tá doido?”. Emílio entrará na conversa: “Isso mesmo, Monalisa, mostre quem você é… a mulher que usou o nosso grande cientista pra conseguir uns trocados… Vai, Herberto… de volta ao trabalho, agora que você tem mais um congelado… Xô!”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 29/10/2018 a 03/11/2018

A bióloga pedirá seu pagamento pela ajuda, Emílio entregará um cheque em branco. Ela ficará indignada: “Mas o que é isso? Um cheque Totalmente em branco… Nem assinado está…Não vale nada”. O advogado humilhará a bióloga: “Como você, Monalisa… Não vale nada… Nunca valeu… Uma aproveitadora barata que saiu de uma ilha deserta e achou que podia dar o golpe no velho milionário. O que você tem na cabeça, hein?… Molusco?… Tatuí?”.

Monalisa ameaçará: “Isso não vai ficar assim, Emílio”. O bacharel continuará humilhando a mulher: “Vai o quê, me botar na justiça?… Some da minha frente, infeliz!… Volta pro mar, oferenda!”. Monalisa sairá da Criotec revoltada.

Top