O Tempo Não Para: Noivado de Cecílio e Paulina é abençoado por Eliseu - Portal Overtube O Tempo Não Para: Noivado de Cecílio e Paulina é abençoado por Eliseu - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Noivado de Cecílio e Paulina é abençoado por Eliseu

Cecilio (Maicon Rodrigues) e Paulina (Carol Macedo) em O Tempo Não Para

Cecilio (Maicon Rodrigues) e Paulina (Carol Macedo) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cecílio (Maicon Rodrigues) está feliz por se casar com Paulina (Carol Macedo) e contará isso para Eliseu (Milton Gonçalves). Eliseu abençoará o casamento dos dois.

“Quer dizer que o senhor vai ser… meu sogro?”, perguntará Cecílio. “Na verdade, o seu sogro vai ser o Adan… Eu sou avô da Paulina”, responderá Eliseu. “Nada disso, paizinho… Eu tenho dois pais, então o Cecílio vai ter dois sogros”, dirá Paulina. Eliseu brincará: “Coitado do rapaz!”. “Que nada, seu Eliseu… Eu fico é muito grato do senhor… meu sogro… abençoar o nosso compromisso”, falará o ex-escravo com lágrimas de alegria.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Abençoo com muito gosto… E com muita honra também pelas suas origens, Cecílio”, dirá Eliseu. “Eu não tenho nobreza nenhuma, não senhor”, falará Cecílio. “Engano seu… Você é filho de uma africana que enfrentou os tempos mais terríveis que o nosso povo já viveu”, responderá o avô de Paulina. “E que você, Cecílio, também viveu”, emendará a noiva.

“E Paulina, minha neta, é uma mulher autossuficiente e dona do seu próprio destino… É como se duas pontas da nossa raça se encontrassem… Aqui… e aqui… A história da nossa gente passa por vocês dois… e eu tenho um orgulho danado disso”, dirá Eliseu com muito orgulho, juntando as mãos do casal e abençoando a união.

Top