O Tempo Não Para: Os bens de Samuca serão bloqueados - Portal Overtube O Tempo Não Para: Os bens de Samuca serão bloqueados - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Os bens de Samuca serão bloqueados

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, além de ser processado pelo seu próprio pai, Samuca (Nicolas Prattes) terá todos os seus bens bloqueados. Com isso ele não poderá movimentar nenhum tostão de sua fortuna.

“Como assim? Meus bens vão ser bloqueados?”, perguntará Samuca da para Vanda (Lucy Ramos). “Um pedido foi feito à justiça… Você vai receber uma notificação logo, logo”, dirá a advogada. “Por parte de quem?”, indagará o jovem. “Dos parceiros da Samvita de vários lugares do mundo”, explicará Vanda. “Se esses são os nossos parceiros, imagina os inimigos!”, concluirá Samuel.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Esses empresários se sentiram lesados por conta do processo movido contra a Samvita e estão fechando o cerco, é isso”, dirá Vanda. “É inacreditável… a que ponto as coisas chegaram por causa daquele cara”, comentará Samuca. “Todos que fabricaram ou usaram o adubo Vitae vão ter que pagar os royalties retroativos ao dono da patente, que teoricamente foi lesado”, explicará a advogada.

“Samuca, eu sou a última pessoa no mundo a defender o Livaldo… mas você acha mesmo que ele seria capaz de articular tudo isso?”, questionará Carmen (Christiane Torloni). “Do quê que cê tá falando?”, perguntará o filho. “Essa foi uma jogada muito sofisticada… Que eu saiba, o seu pai só é bom em duas coisas: jogar cartas e seduzir mulheres… No resto, ele é um desastre”, concluirá Carmen desconfiada que Livaldo (Nelson Freitas) está recebendo ajuda de alguém neste processo.

Top