O Tempo Não Para: Para defender Marocas, Samuca quase agride Lúcio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Para defender Marocas, Samuca quase agride Lúcio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Para defender Marocas, Samuca quase agride Lúcio

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo) discutirão. Lúcio (João Baldasserini) entrará na discussão para defender Betina e ofenderá Marocas. Samuca (Nicolas Prattes) ficará furioso e partirá para cima de Lúcio.

“Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa”, xingará Marocas. “Eu a proíbo de falar assim com ela!”, mandará Lúcio. “O senhor não me proíbe de coisa alguma!”, rebaterá a ex-congelada. “Cale a boca, sua insolente!”, mandará Lúcio.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Samuca defenderá sua esposa: “Cala a boca você, Lúcio!… Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?”, e partirá para cima do banqueiro. Maricarla (Regiane Alves) apartará os dois: “Por favor, violência de novo, não!”. “Não precisa ficar com medo, não, que eu não vou te bater… embora você mereça… No fundo, você e o Emílio são iguais não só na cara, mas na covardia também”, falará Samuel.

“Não se atreva a manchar a reputação do meu irmão! Não ouse dizer uma palavra a mais sobre o meu irmão, Samuel”, dirá Lúcio. “Cê tá me ameaçando?”, questionará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Você não me conhece”, dirá o banqueiro. “Tô conhecendo da pior maneira possível”, concluirá Samuel.

Top