O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita, Carmen faz aposta com Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita, Carmen faz aposta com Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita, Carmen faz aposta com Livaldo

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) fará de tudo para proteger Samuca (Nicolas Prattes) e salvar o filho da falência. Sabendo que o ex-marido é viciado em jogo, Carmen o desafiará pra uma partida de pôquer. Se Carmen vencer a partida, Livaldo terá que tirar o processo contra a SamVita, se o Livaldo ganhar, Carmen voltará a ser dele.

“Eu pensei muito e resolvi aceitar as suas condições. Aquela proposta que você me fez”, dirá Carmen para Livaldo. “Não me diga. Quer dizer que, se eu retirar o processo contra o Samuca, você volta a ser minha, Carmencita?”, indagará o malandro. Livaldo tentará agarrar Carmen, mas ela o afastará e falará: “A gente vai decidir no pôquer, Livaldo. Se eu ganhar, você rasga o processo e some das nossas vidas de uma vez por todas”. “Já se eu, como a lógica indica, for o vencedor… Você será minha novamente”, concluirá Livaldo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Os dois marcarão de se encontrar em um cassino clandestino para jogar. Durante o jogo, Livaldo decidirá apimentar a partida. “Que tal tornar tudo mais emocionante, Carmencita? Que tal um strip-pôquer? A cada mão que perder, um de nós tira uma peça de roupa. Topa?”, perguntará o ex. “E por que eu aceitaria essa estupidez?”, questionará a empresária. “Porque já vou deixar assinado o documento em que desisto de tudo com o nosso bom Honório aqui. Sei que você não confia em mim”, responderá Livaldo.

“Assina isso logo, antes de começar a ficar ridiculamente nu na frente de estranhos”, dirá Carmen ao ver o papel que Livaldo assinará e deixará com Honório, o juiz da partida de pôquer. O strip pôquer iniciará. Carmen, sabiamente ganhará tempo tirando primeiro suas joias. A partida continuará, Livaldo estará quase nu, enquanto Carmen não terá mais joias para tirar. A empresária ficará sem saída e terá que tirar o vestido. Neste momento, Dom Sabino (Edson Celulari) aparecerá.

Top