O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita do processo, Samuca pretende assumir toda a culpa - Portal Overtube O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita do processo, Samuca pretende assumir toda a culpa - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita do processo, Samuca pretende assumir toda a culpa

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o tapa que Vanda (Lucy Ramos) deu em Mariacarla (Regiane Alves) só dará mais forças para vilã e deixará Samuca (Nicolas Prattes) em um situação mais difícil. Para tentar salvar a SamVita, o rapaz decidirá assumir toda a culpa sozinho e dizer que roubou a patente do pai.

“E foi isso… Eu meti a mão na cara da Mariacarla”, concluirá Vanda ao contar sobre o comentário de Mariacarla e a fez dar um tapa na interventora. “Além de tudo, aquela mulher é racista! Criatura infame”, dirá Marocas (Juliana Paiva). “Não. Ela é muito racional. Tudo que a Mariacarla faz é por cálculo”, falará Samuca.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Esquece isso, Vanda, já foi. Eu tenho a solução. Eu vou solicitar uma audiência. E dizer que roubei a patente do adubo do meu pai… dizer que assumo a culpa sozinho”, decidirá Samuel. “Mas isso é mentira!”, dirá Marocas apreensiva. “Em outros casos parecidos, isso levou a um acordo… pode mudar tudo na Samvita”, dirá o marido com esperança.

“Não quer dizer que será assim dessa vez… Isso é uma auto-imolação!”, falará a esposa. “A Marocas tá certa. Isso não vai levar a nada.E você vai cometer perjúrio”, concordará Vanda. “Eu lhe proíbo de fazer isso, Samuel. Vamos decidir o que fazer, juntos…com meu pai e sua mãe… Em família!”, dirá Maria Marcolina determinada. “Não tem outro jeito, meu amor”, finalizará Samuca.

Top