O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita, Sabino promove abraço coletivo O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita, Sabino promove abraço coletivo

O Tempo Não Para: Para salvar a SamVita, Sabino promove abraço coletivo

Dom Sabino e Samuca

Dom Sabino e Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a SamVita estará prestes a ser implodida a mando de Lúcio (João Baldasserini). Porém, Dom Sabino (Edson Celulari) terá um plano para evitar que isso aconteça. O homem do século retrasado reunirá funcionário e pessoas que moram próximo à SamVita pra dar um abraço coletivo na empresa.

“Meu pai, o senhor teve uma ideia brilhante”, comemorará Marocas (Juliana Paiva) ao saber da ideia de Sabino. “Só que a gente vai precisar de muita gente, Sabino”, falará Carmen (Christiane Torloni). “A gente tem que ter certeza de que todo mundo vai colaborar”, emendará Samuca (Nicolas Prattes).

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 14/01/2019 a 19/01/2019

O dia da implosão da SamVita chegará e Lúcio, Betina (Cleo) e Maricarla (Regiane Alves) irão ver o “espetáculo”. Contudo, o trio de vilões perceberá uma aglomeração de pessoas em frente a empresa. “Parece até um dia de festa”, comentará Betina. “E é… Pra nós! Não vejo a hora de mandar aquele prédio pelos ares!”, dirá Lúcio.

Dom Sabino então ordenará a todos que juntem as mão e deem um “abraço” na SamVita: “Vamos entrelaçar as mãos… Até abraçarmos a Samvita inteira”. “Um abraço simbólico”, emendará Marocas. “Esse lugar é nosso”, dirá Carmen. “E ninguém vai acabar com ele!”, concluirá Samuca.

Top