O Tempo Não Para: Paulina descobre que Lalá trocou a munição da arma de Sabino - Portal Overtube O Tempo Não Para: Paulina descobre que Lalá trocou a munição da arma de Sabino - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Paulina descobre que Lalá trocou a munição da arma de Sabino

Paulina (Carol Macedo) em O Tempo Não Para

Paulina (Carol Macedo) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) descobria que Lalá (Micael) a mando de Lúcio (João Baldasserini) trocou as balas da arma de Dom Sabino (Edson Celulari) por balas de festim. O objetivo é fazer com que Dom Sabino leve a pior no duelo contra Livaldo (Nelson Freitas). A moça tentará fazer com que Lalá se arrependa do que fez.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Como é que cê se prestou a uma coisa dessas, Laércio? Quer virar cúmplice de um crime?!”, questionará Paulina. “Cês não tinham nada que ter se metido nisso!”, responderá Lalá. “Tá doido, véio? Cê já pensou que o tio congelado pode tá morto numa hora dessas?”, dirá Vera Lúcia (Talita Younan).

“Dom Sabino é um homem bom, nunca fez nada pra ninguém… E é o melhor amigo do paizinho… Se alguma coisa acontecer com ele, eu nem sei”, falará Paulina. “Calma… Aquele tal Livaldo tava amarelando só de ver uma arma… É mais fácil ele ter atirado no pé”, Lalá se justificará. “Mas o congelado tava com bala de festim, que que você botou no trabuco dele! Aí é covardia!”, dirá Vera. “Reza, Laércio… Reza muito pra Marocas e o Samuca terem conseguido impedir esse duelo!”, concluirá Paulina.

Top