O Tempo Não Para: Petra decide levar os ex-congelados para a Criotec à força - Portal Overtube O Tempo Não Para: Petra decide levar os ex-congelados para a Criotec à força - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Petra decide levar os ex-congelados para a Criotec à força

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) descobrirá que um dos sobreviventes do naufrágio está contaminado com um vírus. Temendo uma epidemia, a cientista vai querer manter os ex-congelados em quarentena.

Helen (Rafaela Mandelli) tentará convencer a chefe de que isso não é uma boa ideia, afinal, Marocas (Julia Paiva) e cia., estão com uma nova vida construída neste século. Mas Petra não mudará de ideia e se precisar usará a força para ter os ex-congelado sob seu controle.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Estou lutando como posso para recuperar, judicialmente, a guarda dos congelados”, dirá Petra. “Doutora Petra, essas pessoas são livres, já reconstruíram a vida delas”, comentará Helen. “Não me venha com essa conversa, Helen. Só poderemos avançar nas pesquisas com total controle sobre essas pessoas”, responderá a cientista.

Helen tentará pedir que os ex-congelados voltem para a Criotec espontaneamente, mas se plano falhará. Petra tomará uma decisão: “Não resta outra alternativa senão conduzi-los até aqui coercitivamente”. “Mas isso vai ser traumático para todo mundo”, dirá Helen preocupada. Mateus (Raphael Vianna) apoiará Petra: “Nós vamos seguir o protocolo de segurança. Se não houver resistência, não haverá risco”.

Top