O Tempo Não Para: Petra explica o motivo da quarentena O Tempo Não Para: Petra explica o motivo da quarentena

O Tempo Não Para: Petra explica o motivo da quarentena

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Na reta final de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) entrará no casarão dos Sabino-Machado onde os ex-congelados estão de quarentena. Ela explicará para todos o motivo da quarentena e que eles serão transferidos para Criotec. Todos ficarão em choque

“Doutora Petra, a senhora não conversa… ao contrário, age pela força… Eu discordo de seus métodos, como discordo do motivo que a trouxe aqui…”, falará Dom Sabino  (Edson Celulari) pra a cientista. “O senhor… sabe o motivo?”, questionará Petra.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Marocas (Juliana Paiva) entrará na conversa: “Sim, nós sabemos… É por causa do vírus, não é?”. “Essa é uma história cheia de lacunas que ainda precisa ser muito bem explicada”, emendará Dom Sabino. “Diga de uma vez, doutora… A senhora confirma ou não a existência dessa… coisa em nossos corpos?”, questionará Dona Agustina.

Petra confirmará: “Sim, dona Agustina… Todos vocês têm um vírus letal de efeitos desconhecidos, mas potencialmente devastadores… E que podem despertar por algum motivo, a qualquer momento… Por isso ficarão em quarentena”. Todos ficarão chocados com a notícia.

Top