O Tempo Não Para: Petra pretende colocar os ex-congelados de quarentena - Portal Overtube O Tempo Não Para: Petra pretende colocar os ex-congelados de quarentena - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Petra pretende colocar os ex-congelados de quarentena

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) voltará dos Estados Unidos com uma terrível descoberta: um dos ex-congelados carrega um perigos vírus. Helen (Rafaela Mandelli) voltará a trabalhar com Petra. Durante uma conversa com Helen, Petra revelará que fará qualquer coisas para ter novamente a guarda dos ex-congelados e evitar que acontece uma epidemia.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Helen… Você tomou a decisão mais acertada”, falará Petra comemorando o retorno de Helen. “Vai ser importante retomar as pesquisas. Os congelados são seres humanos”, falará a assistente. “Eu tô chocada com esse assunto do vírus, dra. Petra… É uma variação do vírus da varíola, mesmo?”, questionará Helen ao saber que um dos congelados está infectado. “Sim… mas de uma cepa desconhecida… Uma variação mutante… Eu consegui isolar o vírus nos Estados Unidos… ele é muito agressivo”, explicará Petra.

“E está mesmo armazenado em condições seguras?”, indagará Helen. “Claro que sim. Que pergunta”, dirá a cientista. Helen questionará Petra sobre o que ela pretende fazer com os ex-congelados. A cientista, dirá: “Bem… Estou lutando como posso para recuperar, judicialmente, a guarda dos congelados… Só poderemos avançar nas pesquisas com total controle sobre essas pessoas”. “A senhora tá falando de… quarentena”, concluirá Helen. “Precisamos impedir o que pode vir a ser uma tragédia… Uma doença da qual nada se sabe… Que pode representar o o fim da espécie humana… Helen, eu não estou aqui para ser boazinha… vou fazer o que precisa ser feito”, responderá Petra.

Top