O Tempo Não Para: Petra se recusa a fazer acordo com Lúcio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Petra se recusa a fazer acordo com Lúcio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Petra se recusa a fazer acordo com Lúcio

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) pretende barganhar com Petra (Eva Wilma). O banqueiro irá oferecer recursos para a cientista e em troca ela dará o perigoso vírus que os ex-congelados carregam. Petra recusará a oferta.

“Doutora Petra, eu admiro muito o seu trabalho… Depois da nossa conversa na Criotec, eu estudei a proposta que a senhora me fez sobre investir no laboratório”, dirá Lúcio. “Proposta? Que eu me lembre, eu apenas informei ao senhor que o laboratório não poderia ser fechado”, falará Petra. “Por conta do vírus terrível que a senhora descobriu em um dos congelados”, responderá o banqueiro. “E que ainda carece de muitas pesquisas”, emendará a cientista. “Para as quais a senhora não dispõe de recursos, infelizmente”, acrescentará Lúcio.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“O seu raciocínio é um tanto tortuoso… O que quer de mim, afinal?”, perguntará Petra. “Uma amostra desse perigoso vírus, doutora Petra… é tudo que peço… Em troca lhe darei a chance de protagonizar um feito científico de alcance mundial. O que me diz?”, falará Lúcio. “Dr. Lúcio… há duas certezas na ciência… A primeira: busque apenas os fatos… A segunda: nunca confie na ilusão da grandeza, que é exatamente o que o senhor tenta me vender”, responderá a cientista. “A senhora vai recusar a minha oferta então?”, indagará o vilão. “Já recusei! Passar bem!”, dispensará Petra. Furioso com a recusa de sua proposta, Lúcio mandará Barão (Rui Ricardo Diaz) roubar o vírus da Criotec.

Top