O Tempo Não Para: Plano de Betina falha e Agnese tenta fugir - Portal Overtube O Tempo Não Para: Plano de Betina falha e Agnese tenta fugir - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Plano de Betina falha e Agnese tenta fugir

Betina provocará Marocas em O Tempo Não Para

Betina provocará Marocas em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a mando de Betina (Cleo), Agnese (Beatriz Campos), está envenenando Marocas (Juliana Paiva) aos poucos. Betina quer ver Marocas morta antes que se case com Samuca.

Após passar mal várias vezes, Marocas irá para o hospital fazer exames pra ver como está saúde e a médica detectará que há uma substância está a envenenando. “Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional. Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você”, revelará a médica.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Mas por que alguém faria uma coisa dessas? É tudo tão assustador. Quem poderia ter feito isso?”, questionará Marocas. Samuca dirá: “Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas. Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha”. Imediatamente pensarão em Agnese.

Mas Lúcio (João Baldasserini) neste meio tempo já descobriu todo o plano de Betina para matar Marocas, e também saberá antecipadamente sobre o resultado dos exames da mocinha. O banqueiro irá falar com a governanta: “Agnese, fuja. Você está exposta. Vou passar instruções depois. Fuja agora. Já!”. Sem perder tempo, Agense fugirá da casa de Marocas. Ela irá para rodoviária a fim de pegar um ônibus direto para Salvador.

Samuca então pedirá a ajuda de Barão (Rui Ricardo Diaz) para encontrar Agnese. Um dos capangas dele encontrará a fugitiva no ônibus. A governanta será presa por tentativa de homicídio, mas se recusará a dizer quem a induziu ao crime.

Top