O Tempo Não Para: Por ciúmes, Dom Sabino tenta agredir Padre Luís - Portal Overtube O Tempo Não Para: Por ciúmes, Dom Sabino tenta agredir Padre Luís - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Por ciúmes, Dom Sabino tenta agredir Padre Luís

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, mesmo namorando Carmen (Christiane Torloni), Dom Sabino (Edson Celulari) continuará com ciúmes de Dona Agustina (Rosi Campos). O magnata não gostará nada de saber que sua ex-esposa vai viajar com Padre Luís (Alexandre Barros).

“Eu decidi sair em viagem. Vou sair em peregrinação. Uma viagem de fé e religião. Vou a Roma e Jerusalém, visitar os lugares santos”, explicará Dona Agustina por achar que o fim de seu casamento é algo que vai contra as leis da igreja. Dom Sabino dirá que ela não pode viajar sozinha.

O padre entrará na conversa: “Não se preocupem. Eu me encarregarei de acompanhá-la. Já falamos sobre a viagem, visitaremos a Via-Crúcis, o Santo Sepulcro, o Vaticano”. Dom Sabino continuará contra  a viagem e reclamará: “O vigário vai com a senhora? De jeito qualidade! O padre vai flanar pela Europa, pelo Oriente, às minhas custas?! O padre quer se divertir, e engordar às minhas expensas!”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Dona Agustina dirá que o dinheiro da família também é dela, então, Marocas (Juliana Paiva) intervirá e tentará acalmar o pai. O Padre Luíz falará: “Dom Sabino está nervoso, devemos perdoá-lo”. Dom Sabino exclamará: “Perdoar? Espere um pouco que eu te curo, homem! Eu lhe darei motivos para me perdoar, depois de ter moído os seus ossos!”.

O pai de Marocas voará para cima do padre, Samuca (Nicolas Prattes) tentará impedir o espancamento. “O senhor passou de todos os limites! Tentar agredir um homem santo! Um representante de Deus!”, exclamará Dona Agustina. “Nunca vi um representante de Deus tão irreverente, de calças compridas! Por minha fé. Que tempos são esses! Marocas, diga à sua mãe que eu já vou me retirar. Ela pode voltar para debaixo das saias do padre”, retrucará Dom Sabino.

Top