O Tempo Não Para: Sabino descobre que Lúcio mandou sabotar sua arma - Portal Overtube O Tempo Não Para: Sabino descobre que Lúcio mandou sabotar sua arma - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Sabino descobre que Lúcio mandou sabotar sua arma

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirá que sua arma foi sabotada no duelo contra Livaldo (Nelson Freitas). Eliseu (Milgon Gonçales) mandará Lalá (Micael) confessar que colocou balas de festim na arma de Sabino . O rapaz também confessará que fez isso a mando de Lúcio (João Baldasserini).

“Fui eu que troquei as balas da sua arma pro duelo”, confessará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Você? Eu mal posso acreditar numa coisa dessas”, dirá Sabino surpreso. “Eu peço perdão, dom Sabino”, Eliseu se desculpará pelo filho. “Meu bom Eliseu, você não tem culpa de nada. Seu filho é maior de idade, sabe muito bem o que faz”, dirá Sabino. “E com certeza ele fez isso por algum motivo. Fala logo, quem foi que mandou você fazer isso, Laércio?, questionará Samuca (Nicolas Prattes). “Foi o irmão do Emílio… O tal do Lúcio”, revelará Lalá.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Dom Sabino reunirá os funcionários da SamVita e revelará a todos o que Lúcio fez. “O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa”, acusará o ex-congelado. “Você não engana mais ninguém, Lúcio. Seu canalha”, acrescentará Samuca. “Estou sendo acusado injustamente”, falará Lúcio tentando bancar o bonzinho.

“Basta dessa encenação de bom moço. Todos aqui já sabem quem o senhor é e do que é capaz”, dirá Dom Sabino. A discussão aumentará e Lúcio acusará Samuca pela ruína da SamVita. O rapaz perderá a paciência e dará um soco no banqueiro. Os funcionários aplaudirão o feito de Samuca.

Top