O Tempo Não Para: Sabino não deixará Samuca assumir a culpa por um crime que não cometeu - Portal Overtube O Tempo Não Para: Sabino não deixará Samuca assumir a culpa por um crime que não cometeu - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Sabino não deixará Samuca assumir a culpa por um crime que não cometeu

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, para salvar a SamVita, Samuca (Nicolas Prattes) assumirá um crime que não cometeu. O jovem decidirá assinar um documento que diz que ele roubou a patente do adubo de seu pai. Porém, Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) impedirão que o rapaz tome essa atitude drástica.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Dom Sabino, se eu assinar esse documento, talvez seja o fim dos nossos problemas”, falará Samuca, prestes a assinar a papelada. “Assumir um crime que você não cometeu? Você não deve nada a ninguém, Samuel… não roubou a patente do seu pai, como ele alega de maneira caluniosa”, falará Dom Sabino. “Não considero essa atitude correta… Eu repito: a doutora Vanda mesmo disse que não levaria a nada!”, acrescentará Marocas.

“Infelizmente, eu não tô vendo outro jeito”, dirá o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Decerto que há uma saída mais justa. Não sairemos do seu lado, meu amor”, falará Marocas. “Marocas está certa… Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar uma alternativa. Somos uma família”, apoiará Dom Sabino. Após refletir, Samuca decidirá não assinar os papéis.

Top