O Tempo Não Para: Sabino se espanta com o tamanho da barriga de Agustina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Sabino se espanta com o tamanho da barriga de Agustina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Sabino se espanta com o tamanho da barriga de Agustina

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) colocará uma barriga falsa para mostrar para Dom Sabino (Edson Celulari) que realmente está grávida. Porém, o enchimento será tão grande que Sabino se espantará com o tamanho da barriga de Agustina.

“Eu a ajudo, Agustina… Homessa!… Serão gêmeos? Essa barriga não pára mais de crescer?”, se espantará Dom Sabino ao ver o tamanho da barriga de sua ex-esposa. “Deve de tá esperando um novilho”, comentará Cesária (Olívia Araújo). “Impressionante como essa barriga está imensa, Agustina”, falará Carmen (Christiane Torloni). “Dona Agustina. Eu não lhe dei intimidade, senhora”, retrucará a ex-congelada.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Na mesa do jantar o assunto continuará. “A cintura de Carmen ainda não começou a se alargar… Ela é uma sílfide!”, falará Dom Sabino. “Tem os quadris estreitos. Não há de ser uma boa parideira”, Dona Agustina cutucará Carmen. “Meu filho saiu bem fortinho”, dirá a empresária.

“Decerto graças às vitaminas desta época. Me diga, dona Carmen… o seu parto foi natural?… Ou Samuel veio à luz numa cirurgia invasiva e anti-natural, como se usa hoje em dia?”, indagará Agustina. “Ele mamou no peito até os 15 meses… ao contrário da senhora, que confiou suas filhas a uma ama de leite”, revelará Carmen.

O comentário deixará Samuca (Nicolas Prattes) envergonhado e Cespária também reagirá: “Sobrou pra mim”. “Senhoras… isso não é assunto para a mesa. Não falemos de negócios nem tampouco de filhos temporões à hora da refeição… Será melhor assim”, concluirá Sabino.

Top