O Tempo Não Para: Samuca apresenta a SamVita para Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca apresenta a SamVita para Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca apresenta a SamVita para Livaldo

Samuca em O Tempo Não Para

Samuca em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) tentará se reaproximar de Samuca (Nicolas Pratter) e Carmen (Christiane Torloni). O malandro será apresentado por Samuca na SamVita, e ele se achará o dono do pedaço.

“Ontem eu não tive tempo de olhar direito, tava meio tenso com tudo que aconteceu… Agora eu vejo que a empresa é a sua cara, filho: moderna e arrojada, além de linda”, falará Livaldo. “Valeu, mas eu não construí tudo isso sozinho”, responderá Samuca. “Eu sei muito bem quem sempre teve do seu lado”, concluirá Livaldo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Samuca levará Livaldo para a SamVita e apresentará o pai para todos: “Pessoal, esse é o Livaldo”. O pai completará: “Também conhecido como o pai do Samuca, que voltou das catacumbas para corrigir um erro do passado”. Nat (Malu Falangola) comentará: “Uau, ele é bem direto!”.

Livaldo começará a bajular o filho: “O Samuca é o cara, sempre foi… Puxou o pai, só que com mais cabeça… Quando ele tinha um ano, eu pensava: esse menino vai construir um império!Com dois anos, já fazia a própria comida e falava três idiomas”. “Você me abandonou quando eu tinha dez meses”, lembrará o jovem.

O pai de Samuca já se esquivando do assunto continuará falando: “Pessoal, a mulher que gerou essa cara incrível tá ali, ó… Eu fui só um mero acidente… Uma salva de palmas pra dona Carmen Tercena!”. A sentença deixará Carmen sem jeito, todos aplaudirão ela. A aproximação de Carmen e Livaldo deixará Dom Sabino (Edson Celulari) com ciúmes.

Top